sábado, 12 de junho de 2010

Medo de macarrão

Uma grande amiga minha estava indo visitar seu marido na cadeia,e eu fui junto.Dois dias depois chegamos a cadeia e ficamos junto com os policiais.
Na hora do almoço,sentamos no meio daquele monte de homens(policiais)eles estavam comendo macarrão.Quando um deles me ofereceu eu disse:
-E eu quero nada homi!Isso é tripa dos preso.
Eu nunca tinha visto aquilo,meu pai nuca tinha comprado,ele não se importava com a gente(eu e meus irmãos)e minha mãe tinha morrido...Aí um policial arranjou uma banana e deu pra mim comer.
Eu era tão pobresinha que quando eu vi uma torneira,eu dei uma carreira danasca.
Na volta nós fomos dormir na casa de uma moça,e como era pequena,tinha uns treze anos,fiz xixi na pano que ela botou pra eu dormir.
(Houve adpatações)


Nenhum comentário:

Postar um comentário